PNV sede da saquearam: é a perseguição para nós concluído?

Voto pela independência, pela liberdade vot, votação PNV

Esta manhã, em nome do Ministério Público de Pádua escritório, a sede do Partido Nacional Veneziano (PNV) foi saquearam. Como parte de um inquérito sobre uma falsa assinatura (sic!), O Estado italiano teve a oportunidade de avançar e invadir a sede da PNV.
The Venetian Party nacional não tem nada a esconder, na verdade, deixou com a máxima tranquilidade que 6 (seis!) Carabineiros para completar seu trabalho.
No final do rebuscar estes soldados do Exército ter determinado que não havia nada que estavam procurando. Nada, de facto, tem sido confiscados.
Temos de deixar claro que as Forças Armadas represenatives foram claramente envergonhado por ter de concluir essa ordem de uma política clara natureza e que revela uma obstinada perseguição em direção a PNV. O PNV, em qualquer caso, não é intimidado por este tratamento injustificada por qualquer urgência e / ou gravidade e desmotivada no mérito, uma vez que nenhum membro, candidato, ou simpatizante da PNV foi acusado de nada.
Este evento é ainda mais grave, pois aconteceu no meio de uma campanha eleitoral para as eleições província de Pádua e Veneza, a primeira eleição de que estamos participando pol
Se este é o início, nós nos perguntar, o que vai acontecer no próximo ano, quando a PNV vai pedir votos nas eleições regionais para obter o mandato explícito para pedir um referendo independência?
Na realidade, sabemos que o caminho internacional para alcançar a nossa liberdade é um caminho perfeitamente legal e democrático, pois é evidente que o sistema partidário italiano não sabe mais como conter o Venetian sede de independência.
O Partido Nacional Veneziano também anuncia que irá proteger o nosso bom nome e imagem, e mesmo o exercício do direito por meios legais para defender-nos na direção que está por trás dessa trama contra nós.

O secretário da PNV Gianluca Busato, que hoje comemora seu 40o aniversário em uma maneira bastante original, declarou: “o modelo político-judiciais de atenção para a PNV continua, no meio de uma campanha política. Espero que essa brincadeira vai acabar sson. O PNV em menos de um ano tem perturbar o equilíbrio político Veneziano, graças a um programa detalhado, em qualidade e debth e na resistência intelectual e dedicação aos ideais de seus membros que se reuniu nenhuma correspondência no cenário político de nossa Nação Veneziano. Amanhã, espero que não haverá uma repetição da piada informativo que temos assistido no passado sábado.
Em qualquer caso, o objectivo de impedir venezianos para votar a única alternativa política e democrática para a sua liberdade tem falhado, que é o Partido Nacional Veneziano, o partido que tem como objectivo a realização de um referendo para a independência do Venetia.
A partir de hoje é ainda mais evidente que, no intuito de defender a nossa liberdade, temos de votar PNV, temos de apoiar os nossos candidatos a presidente nas províncias de Pádua e Veneza, Stefano Venturato e Sabrina Tessari ”

Gabinete Político PNV

written by

The author didn‘t add any Information to his profile yet.
Related Posts